Serviços

Conheça nossos serviços

Projeto Arquitetônico
Projeto Arquitetônico

Projeto Arquitetônico é a representação de uma edificação, seja comercial ou residencial, usando documentos escritos e gráficos, que determinam todos os parâmetros de uma construção. É por meio desse projeto que manifesto ideias e compartilho propostas com clientes e construtores.

Arquitetura de Interiores
Arquitetura de Interiores

O projeto de arquitetura de interiores é o planejamento de tudo que se pretende fazer com o espaço físico disponível, aliando praticidade, funcionalidade e estética. Etapas de um projeto de interiores: Perfil do cliente. Levantamento métrico. Estudo preliminar. Anteprojeto. Projeto executivo. Execução da obra. Visitas técnicas.

Paisagismo
Paisagismo

Consultoria On-line
Consultoria On-line

Consiste em um serviço em que o profissional de arquitetura atribui sua avaliação técnica, ou seja, analisa e dá soluções profissionais ao ambiente em questão a partir dos desejos e necessidades apresentadas pelo cliente.

Consultoria
Consultoria

Regularização Residencial
Regularização Residencial

É basicamente garantir a legalidade da posse ao atual detentor da propriedade. Ou seja: quando se compra uma casa, um apartamento, um prédio ou um terreno, é necessário atualizar a escritura e transferir o bem para o novo proprietário. Isto é a regularização do imóvel. A regularização também facilita a obtenção de crédito financeiro pelo comprador e a contratação de seguro patrimonial. Se ele estiver regularizado, você consegue negociá-lo por um preço muito melhor do que se ele estiver irregular.

Regularização Comercial
Regularização Comercial

O projeto de regularização tem como objetivo legalizar a situação de imóveis que ainda não possuem licença na prefeitura. Na verdade, um imóvel não regularizado não existe legalmente. E isso tem uma série de implicações legais e pode acarretar em multas pesadas e até mesmo na demolição da edificação. Isso sem contar a desvalorização e problemas documentais caso o proprietário queira vender o imóvel. Ter o imóvel regularizado é importante, também, para que qualquer atividade comercial possa ser exercida naquele ponto. Sem a regularização, a atividade fica altamente vulnerável às fiscalizações e pode, inclusive, ser proibida até que a situação se regularize.